quinta-feira, 2 de junho de 2011

Até logo João Pessoa ...

Sei que vai doer me despedir, mas mais doloroso ainda é ficar e não ser correspondida, no amor grande que tenho pra dar , mas preciso receber pra sentir-me inteira.


Sei que vou chorar, mas espero que essas lágrimas logo cessem, para que sigamos nossas vidas, sem o peso da saudade.

Sei que essa saudade não vai cessar, num primeiro instante, mas torço que com o passar do tempo ela diminua, queria até que sumisse.

Sei que as mágoas ainda não cicatrizaram, mas espero que o tempo e a distância, contribuam para que essas marcas se extingam.

Sei que nem sempre estava certa, nem sempre estava errada, sei que tentei e com todo o meu coração, mas esse coração já estava machucado demais pra persistir... e antes de dilacerá-lo poupei e resolvi voltar...

Tentativa feita, volto com sensação de que sinto uma imensa vontade de tê-lo, mas por inteiro, como tive nestes últimos momentos, aqueles em que enxergaste que vais me perder.

Infelizmente tarde demais pra nós dois, agora é seguir em frente, sem se arrepender de tentar, pois jamais saberia se não tivesse vindo até aqui e feito.

Pois jamais aprenderia lições das quais sei que irei levar pro resto da minha vida...

No final das contas:

Saldo positivo: Amigos, lugares lindos, momentos ótimos em sua companhia, boa comida, felicidade em estar viva.

Saldo negativo: Saudade, angústia, rejeição, sofrimento, frustração.

Aprendizado: Confrontei á mim mesma como nunca antes havia feito, digamos que foi um tempo mergulhada em mim que mostrou o quanto sou confusa e apaixonada.

Apaixonada pelo mundo, pelas pessoas, e que preciso saber o que quero, mas não sei, e vou andando pelo mundo atrás de algo que me faça feliz, próxima etapa: “ trabalhar, trabalhar, trabalhar, coração fechado pra balanço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário