sexta-feira, 3 de junho de 2011

Até logo João Pessoa 2 ... I Love You!

Estava eu indo pra parada de ônibus, andando com um monte de malas, mais minha bolsa, mais notebook debaixo do braço, ao invés de eu carregar as coisas é que já estavam me carregando... imagina esse meu corpinho pesando 48 kg, carregando mais da metade do meu peso, aquela uma quadra que tinha que atravessar para chegar na bendita parada , me parecia infinita. Quando cheguei na esquina uma mulher, com ar simpático e solicita ao meu lamurio, me perguntou se eu ia pegar ônibus até a rodoviária e eu disse á ela que sim, meio sem fôlego, e ela num gesto de muita boa vontade virou e disse: “ Eu te levo” ...


E me deu uma carona até lá, me ajudou á descer a bagagem e nos despedimos com um forte abraço e ela me desejou de muita felicidade e sucesso !

Obrigada Ana Maria ( esse é o nome dela)...

Nunca tinha á visto antes, foi fantástico como se um anjo sussurrasse no ouvido dela pra me auxiliar, tem coisas que não dá nem pra tentar explicar , até logo João Pessoa... I Love You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário