terça-feira, 5 de julho de 2011

Texto Sobre Mônica ...




Acostumada com a frustração que me acompanha, mas feliz como posso ser, quem lê esse relato deve pensar que sou alguém fechada, depressiva, triste, isolada. Mas ao contrário, embora as vezes carregue uma sombra no olhar, tento e procuro viver todos os momentos da minha vida com muita alegria e com muita intensidade.
Procuro cultivar e cativar as pessoas e não me importo com quem não se importa comigo, falo tudo que penso, e as vezes até antes de filtrar , aí quando eu vejo já falei sem nem pensar.
Levo qualquer decepção, mágoa , frustração, erros cometidos por mim, como aprendizado, quem disse que tudo é fácil?as vezes, fico sem chão, as vezes choro quando ouço uma música.
Músicas … Como trazem recordações, recordações de lugares, no meu caso dos lugares que frequentava junto com minhas amigas, também de momentos que estava, tocando “aquela música”, que nos transporta exatamente para o instante em que sentimos voltar quando ela estava tocando ao fundo.
Quantas lembranças, quantas músicas, quantas pessoas, quantas esperanças, quantas decepções...

Tudo tem um fim, inclusive nossas vidas, e momentos passados nela funcionam em ciclos, ciclos que se renovam de tempos em tempos, acaba-se uma fase e começam outras e por isso que cada vez mais acredito na vida, faço tudo para viver o hoje, por que nunca sabemos o amanhã, e quando vamos ir embora dela, ou quando ela vai nos tomar para sempre ou momentâneamente nossos amigos, família, amores …
Queria saber sempre, o que fazer, o que sentir, como agir, mas nunca sabemos o suficiente, nem  sempre somos correspondidos no que sentimos, mas quer saber … não importa.
O mais importante é experimentarmos essas emoções, pois sabemos que estamos vivos através do que sentimos e eu estou viva!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário