sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Me perdi no amor
Meu auto controle
O qual nunca existiu,
Sumiu  de vez
Quero tanto você
Você que nem ao menos  sei
Ao menos tenho a chance de ver
Nem se quer sentir teu cheiro,
Acariciar tua pele
Beijar  tua boca
Sentir meu corpo esfuziante de  desejo quando se aproxima do seu
Mas mesmo assim te quero
E te quero bem junto de mim
De uma forma  quase que indescritível
Será  por que mesmo sem saber
Carrego você, dentro de mim
De uma forma que não posso evitar
Como se estivesse impregnado em mim ,
Mesmo nunca tendo te tocado
Nem sentido teu cheiro
Ao menos o gosto da tua saliva
Tua boca na minha ]
Ter você é tudo que eu queria, mas não tenho
Sigo  em frente acompanhada,
 Da  saudade, mergulhada  em  ilusão
 E esse imensurável desejo de você aqui comigo...
Um  dia quem sabe...?????!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário