sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vontade de correr, de sumir, de voar, de voltar no tempo e no espaço ... de encontrar aquela pessoa à qual eu era, mas não sei onde está ;
Estou sentindo tanta falta dela , que se não enlouquecer antes do 30 , quem sabe a encontre ...
Vidinha descabida, sem graça ... meio triste , carentinha ...
ô Vidinha ... queria mais , queria muito e quase nada é o que eu tenho ;
Desapontada e desiludida só me resta nesta quente e úmida tarde de inverno , repousar ... pra esquecer , da vidinha mais ou menos que insisto em permanecer...
ô Vidinha ...

Um comentário:

  1. Exatamente! Aqui está nosso poder de voz, Santa Tecnologia e Eventualidade... Com certeza,não sou o mais indicado para aconselha-la, Afinal, somos iguais... Iguais em sentimentos, iguais ao que procuramos, até no que nos desafia... Só quero e peço que essa menininha, tão querida e companheira, deixa estar tão triste e jogue essa queixo para cima, para tentar um novo recomeço...Um recomeço romântico e prometido a vc! Somos Lideres, iguais e completos. Infelizmente nos falta ser dada a compreensão e resposta Certa. Te adoro Moni. Beijos, Gio ;*

    ResponderExcluir